Astrologia do turismo: saiba qual o destino ideal para seu signo

astrology-divination-chart-horoscope-zodiac-libra

Escolher um destino às vezes é simples: basta ver um lugar interessante para o qual as passagens aéreas estão em promoção. Porém, se você está procurando algo especial, algo menos convencional, tente deixar as estrelas guiarem você até o local perfeito, com base no seu signo.

E se você não acredita em zodíaco, encare esta lista como uma série de sugestões para suas próximas férias.

Capricórnio

big-sur-california-pacific-sea-nature-ocean-coast

Férias que combinem família e diversão são ótimas para capricornianos, que são reservados mas adoram ter pessoas por perto. As ambições e o comportamento disciplinado dos capricornianos também se encaixam bem em experiências com trabalho voluntário, em uma mistura ótima entre relaxar e fazer a diferença. Destinos ideais: Construa uma casa no Hawaii com a ONG Habitat for Humanity ou tire férias com a família em uma casa legal no Big Sur (Califórnia) ou nas montanhas Adirondacks, também nos Estados Unidos.

Aquário

aurora-borealis-in-winter-sky

Este signo é conhecido por sua independência e obstinação sobre suas preferências na vida e, consequentemente, nas férias. Isso pode significar repetidas visitas àquela praia favorita ou àquela cidade que ele amou, ou encontrar um novo lugar de belezas naturais que apele à originalidade e inventividade. Destinos ideais: visitar as Cataratas do Iguaçu (Brasil), ver a aurora boreal na Finlândia ou fazer roteiros de museus em Madri ou Londres.

Peixes

8365889203_493b7b5a99_c

A necessidade de “escapar” dos piscianos fazem das férias uma questão obrigatória. Pessoas deste signo são sonhadoras por natureza e amam destinos que estão longe de tudo e todos, mas bem presentes em sua imaginação. Escolha um destino com belezas naturais, mas que também tenha bastante opções culturais, já que pessoas de Peixes se entediam com facilidade. Mas, acima de tudo, reserve bastante tempo para sonhar acordado. Destinos ideais: faça um retiro de meditação na região de Berkshires (EUA), descanse nos bangalôs sobre a água das ilhas Fiji ou se aventure no Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, na Croácia.

Áries

6929925618_f4d2ca66d5_c

Arianos são independentes e enérgicos e, justamente por isso, não vão gostar de gastar o tempo precioso de suas férias parados à beira de uma piscina – a não ser por um curto período. Em vez disso, eles preferem estar constantemente em movimento, pensando sempre na próxima aventura e em um novo “causo” de viagem para contar aos amigos. Destinos ideais: Visite as vilas da costa do Black Sea, na Bulgária; faça um turismo guiado pela Coréia do Norte; conheça dezenas de templos em Myanmar ou viaje sozinho para as ruínas de Tikal, na Guatemala

Touro

Ao mesmo tempo em que taurinos são conhecidos como acolhedores e amorosos, eles também amam agradar a si mesmos – e não há período melhor para fazer isso do que durante as férias. Hotéis luxuosos para relaxar e maximizar seu tempo de descanso são ótimos para que o lado paciencioso e plácido dos taurinos possa brilhar. Destinos ideais: praias de Mustique (ilhas Granadinas) e spas em regiões de vinhedos.

Gêmeos

brandenburger-tor-dusk-dawn-twilight-sunset-berlin

Este signo é conhecido por se adaptar a quase qualquer situação e se aventurar em novas experiências. Essa flexibilidade, no entanto, pode significar que geminianos se entediam facilmente, especialmente quando não são desafiados. Quando estão viajando, pessoas de Gêmeos precisam estar constantemente mudando de atmosfera, seja pulando de ilha em ilha ou de uma cultura para outra. Por isso, grandes cidades cheias de coisas para fazer ou múltiplos destinos em uma só viagem são opções perfeitas. Destinos ideais: Turismo em várias ilhas da Croácia ou férias em grandes capitais como Berlim ou Roma (com possibilidade de bate-voltas para cidadezinhas do entorno).

Câncer

lighthouse-bar-harbour-maine-sunset-mood-clouds

Férias em família ou com amigos próximos são ideais para os cancerianos, que podem usar essa oportunidade para mostrar seu lado carinhoso e tomar conta de todo mundo. Se viajar com seus queridos não for possível, escape para alguma pousada acolhedora em uma cidadezinha pequena e charmosa. Destinos ideais: alugue uma casa em uma cidade italiana próxima à natureza ou leve a família para Maine (EUA).

Leão

black-and-white-image-of-city-skyline-and-clouds

Pessoas deste signo são muito enérgicas, ardentes e amam um drama. Leoninos adoram estar onde a ação está acontecendo – a maior festa, a maior diversão – e de preferência como centros das atenções. Quando é preciso escolher um local para visitar, pense naqueles lugares inspiradores que vão render boas fotos para alardear nas redes sociais e para montar aquele álbum de férias inesquecíveis. Destinos ideais: vá para Nova York, alugue um iate no sul da França ou aproveite as baladas em Los Angeles.

Virgem

eiffel-tower-against-clouds-in-sky

Virginianos adoram montar cada detalhe do itinerário e tendem a pesquisar com antecedência todos os lugares legais para visitar naquele destino. Isso inclui montar mapas com os melhores restaurantes, mercados e cafeterias. Se você é deste signo, use seu perfeccionismo para arranjar de antemão outras programações alternativas, como aulas de culinária ou passeios em grupo de bicicleta. Destinos ideais: passeios de bicicleta no sul da Itália ou passeios guiados a pé por Paris.

Libra

10359332475_af76f6c296_c

Esse signo adora tranquilidade e tem uma quedinha por romance e charme. As férias ideais para librianos incluem destinos que balancem paz e variedade. Procure destinos que oferecem calmaria – para você relaxar – mas também lojas, restaurantes e atividades culturais, caso você esteja em um humor mais agregador. Destinos ideais: fazer retiros de ioga no México ou alugar um chalé em colinas inglesas como as Cotswolds.

Escorpião

9121210473_12752c0817_c

A natureza intensa dos escorpianos significa que para realmente curtir as férias, eles precisarão desligar para recarregar as energias. Eles amam a chance de estar perto da natureza, mas talvez não queiram passar trabalho ao levar malas para o meio do nada. Portanto, o ideal é combinar belezas naturais com estruturas mais modernas, como encontrar um hotel legal no meio de um parque ou alugar via AirBnb uma casinha perto de um lago. Destinos ideais: Camping “descolado” na Tanzânia ou um hotel próximo à Crater Lake (Oregon, EUA).

Sagitário

15365637879_b6d2ae7dc3_c

Em astrologia, sagitarianos estão sempre prontos para a guerra. Como viajantes, isso significa que eles estão sempre procurando algo atual e novo, seja uma imersão com um povoado pouco conhecido ou procurando lugares pouco explorados, quase intocáveis. Destinos ideais: Mesquita Azul em Istambul; viagens a Mongólia ou Taos; fiordes da Islândia.

 

Imagens: VisualHunt e Pexels

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Posts Relacionados

É comum, entre os brasileiros, procurar mercadorias em outros países para adquiri-las por um melhor custo-benefício. Algumas pessoas investem em produtos de fora, no sentido de revender com um...

Quando realizamos alguma transação financeira, é comum a cobrança de IOF. Trata-se de um imposto muito conhecido, mas nem sempre bem compreendido pelas pessoas. Como impostos nem sempre são...

Toda empresa deseja melhorar os seus resultados. Mas, afinal de contas, para se manter em um nível competitivo, crescer e gastar menos é necessário escolher a forma correta de...

É comum, entre os brasileiros, procurar mercadorias em outros países para adquiri-las por um melhor custo-benefício. Algumas pessoas investem em produtos de fora, no sentido de revender com um...

É comum, entre os brasileiros, procurar mercadorias em outros países para adquiri-las por um melhor custo-benefício. Algumas pessoas investem em produtos de fora, no sentido de revender com um...

Quando realizamos alguma transação financeira, é comum a cobrança de IOF. Trata-se de um imposto muito conhecido, mas nem sempre bem compreendido pelas pessoas. Como impostos nem sempre são...

Toda empresa deseja melhorar os seus resultados. Mas, afinal de contas, para se manter em um nível competitivo, crescer e gastar menos é necessário escolher a forma correta de...