Portal sobre Remessas Internacionais, Câmbio e Turismo

Empresa elenca os 4 melhores países para visitar em 2017

A Lonely Planet, uma das maiores editoras de guias de viagem do mundo, recentemente publicou a lista dos 4 melhores lugares para visitar em 2017. Abaixo, mostramos quais países a empresa elegeu. A maioria tem eventos e celebrações que as tornam atrativas como destinos turísticos. Pegue uma caneta e coloque-as já na sua lista de desejos – estamos em novembro e ainda dá tempo de organizar tudo.

Canadá

Um dos motivos mais positivos para tornar o Canadá um destino muito visado no ano que vem é o seu adorado presidente, Justin Trudeau, que é a cara de um lugar conhecido por sua dinâmica, tolerância e diversidade. O segundo maior país do mundo celebra 150 anos da Confederação Canadense – uma ótima oportunidade para turistas participarem das comemorações.

Colômbia

O turismo na Colômbia deslanchou muito nos últimos anos. A hospitalidade do povo e as belezas naturais têm mais e mais convidado pessoas a visitar este lindo país da América do Sul. O Papa Francisco está planejando ir à Colômbia ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Finlândia

Sério mesmo: qualquer fotografia tirada na Finlândia parece ter saído de um catálogo de viagens. O país permanece como um dos melhores, entre os nórdicos, para visitar. 2017 também é um ano importante, pois é celebrado o primeiro centenário de sua independência, portanto prepare-se para eventos divertidos. Planejando-se com antecedência, você pode até ter a oportunidade de ver a Aurora Boreal.

Dominica

Já que é um dos únicos países do mundo ainda intocado pela construção de resorts e hotéis, 2017 pode ser o último ano possível para visitar a Dominica e aproveitar totalmente a ilha natural caracterizada por suas belezas naturais, como cachoeiras exuberantes. A arte e a arquitetura do local também chamam a atenção, contando sua história militar. Experimentar a autêntica culinária dominicana é uma obrigação, viu?


Imagens: VisualHunt
Fonte: Lonely Planet

Sair da versão mobile